TERMOS DE USO

CAMPO “COMO COMPRAR”

· Após login no site, as compras serão efetuadas através do "Meu carrinho".

· A inclusão de um produto no "Meu carrinho" não garante a sua compra.

· O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após a compra para solicitar o cancelamento da mesma. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com o CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS do SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA, através do telefone de atendimento (12) 3104-1103 solicitando o cancelamento.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção de o cliente ser restituído pelo valor pago de duas formas: reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada e enviada pelo cliente com o assunto "Solicitação de Devolução" para o e-mail: informacoes.turisticas@santuarionacional.com

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica, conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. O CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido.

Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

PRAZOS:

Devolução de produto por desistência ou insatisfação: até 7 (sete) dias após a compra.

-  Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a solicitação de cancelamento.

-  Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a solicitação feita junto a administradora do cartão.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

PAGAMENTO COM BOLETO

O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível para compras realizadas (somente o valor à vista) no site do CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS. Caso o cliente escolha essa opção, o prazo para confirmação do pedido é de até 3 dias úteis – já que está atrelado ao retorno do banco sobre a quitação do valor.

O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa.

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Por padrão, o parcelamento oferecido pelo CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS no cartão de crédito é em até 2x sem juros nas compras a partir de R$ 100,00.

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

ATENÇÃO: Temos um prazo de até 48 horas para análise de crédito, somente após              a      validação     desta      análise     seu     pedido     será      confirmado.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes totais segurança em nosso site. Por questões de segurança operamos com sistema antifraude. Com isso todas as transações com forma de pagamento via Cartão de Crédito são analisadas e mediante qualquer divergência nas informações do cartão ou do proprietário, o pedido              será     rejeitado          (cancelado)           e                       o     comprador            será     notificado.

Os Cartões Internacionais emitidos fora do país não são aceitos para transações e os pedidos feitos são automaticamente rejeitados (cancelados) pelo sistema antifraude e o comprador será notificado. Somente Cartões Internacionais emitidos no Brasil são aceitos para transações e os pedidos também serão analisados pelo sistema antifraude.