POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após a compra para solicitar o cancelamento da mesma. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com o CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS  do SANTUÁRIO  NACIONAL DE APARECIDA, através do telefone de atendimento (12) 3104-1103 solicitando o cancelamento.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção de o cliente ser restituído pelo valor pago de duas formas: reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada e enviada pelo cliente com o assunto "Solicitação de Devolução" para o e-mail: informacoes.turisticas@santuarionacional.com

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica, conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. O CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido.

Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

PRAZOS:

Devolução de produto por desistência ou insatisfação: até 7 (sete) dias após a compra.

-  Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a solicitação de cancelamento.

-  Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a solicitação feita junto a administradora do cartão.