POLÍTICA DE PAGAMENTO

PAGAMENTO COM BOLETO

O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível para compras realizadas (somente o valor à vista) no site do CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS. Caso o cliente escolha essa opção, o prazo para confirmação do pedido é de até 3 dias úteis – já que está atrelado ao retorno do banco sobre a quitação do valor.

 O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa.

 PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Por padrão, o parcelamento oferecido pelo CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS no cartão de crédito é em até 2x sem juros nas compras a partir de R$ 100,00.

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line  e  retorna  apenas  se  a  compra  está  liberada  ou  não.

ATENÇÃO: Temos um prazo de até 48 horas para análise de crédito, somente após              a      validação     desta      análise     seu     pedido     será      confirmado.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes totais segurança em nosso site. Por questões de segurança operamos com sistema antifraude. Com isso todas as transações com forma de pagamento via Cartão de Crédito são analisadas e mediante qualquer divergência nas informações do cartão ou do proprietário, o pedido    será      rejeitado                 (cancelado)           e                       o     comprador            será     notificado.

Os Cartões Internacionais emitidos fora do país não são aceitos para transações e os pedidos feitos são automaticamente rejeitados (cancelados) pelo sistema antifraude e o comprador será notificado. Somente Cartões Internacionais emitidos no Brasil são aceitos para transações e os pedidos também serão analisados pelo sistema antifraude.