Descrição

O Circuito 3 contempla o roteiro completo, sendo ele: a visita ao Mirante da Torre Brasília, os dois andares do Museu Nossa Senhora Aparecida, a Fachada Norte e a Cúpula Central. É a experiência que possibilita conhecer os locais que trazem a história de Nossa Senhora Aparecida e também os detalhes que fazem parte da Casa da Mãe.

No Mirante, localizado no 16°andar da Torre Brasília, a aproximadamente 110 metros de altura, o visitante tem a oportunidade de apreciar uma vista 360° graus de todo o entorno do Santuário Nacional, incluindo o local no Rio Paraíba onde a imagem de Nossa Senhora foi encontrada, a Rodovia Presidente Dutra e também alguns pontos da cidade de Aparecida.

No Museu Nossa Senhora Aparecida, o visitante encontra exposições permanentes e temporárias sobre diversos temas, tendo como plano central a história de devoção a Padroeira do Brasil.

Já na Fachada Norte, é possível conhecer de perto os belíssimos mosaicos que retratam as passagens bíblicas do livro do Êxodo, além de caminhar pelos jardins e contemplar uma vista privilegiada.

Por fim, na Cúpula Central, o visitante pode observar toda a simbologia e detalhes dessa grande coroa do Santuário Nacional, por meio de uma série de 52 painéis mostrando toda a construção e finalização, idealizada pelo artista sacro Cláudio Pastro.

Atenção: não são permitidos PETs.

Circuito 3 (Mirante + Museu + Fachada + Cúpula)

Mirante + Museu + Fachada + Cúpula

Siga as Etapas para Comprar seu Ingresso:

Selecione a Data da Visita

Selecione a quantidade de ingressos

Valor Total: R$ 0,00

Descrição

Atenção: não são permitidos PETs.