Descrição

No Circuito 1, o devoto tem a oportunidade de um contato mais próximo com a história da arte e da Igreja, que está ilustrada na Fachada Norte e também na Cúpula Central do Santuário Nacional de Aparecida.

Na Fachada Norte, é possível conhecer de perto os belíssimos mosaicos que retratam as passagens bíblicas do livro do Êxodo, além de caminhar pelos jardins e contemplar uma vista privilegiada.

Na Cúpula Central, o visitante pode observar toda a simbologia e detalhes dessa grande coroa do Santuário Nacional, por meio de uma série de 52 painéis mostrando toda a construção e finalização, idealizada pelo artista sacro Cláudio Pastro.

Nesse espaço, também estão expostos cerca de 100 objetos, incluindo os mantos usados na celebração do Jubileu dos 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, os frascos com porções das terras das capitais brasileiras, frascos de água dos principais rios do Brasil, informações sobre os monumentos do tricentenário, memorial dos construtores, campanário, medalhas comemorativas e ainda uma réplica da coroa jubilar.

Os devotos da Mãe Aparecida podem vivenciar essa experiência de fé e devoção que contempla um mergulho na história a respeito da construção deste Espaço Sagrado.

Atenção: não são permitidos PETs.

Circuito 1 (Fachada + Cúpula)

Fachada + Cúpula

Siga as Etapas para Comprar seu Ingresso:

Selecione a Data da Visita

Selecione a quantidade de ingressos

Valor Total: R$ 0,00

Descrição

Atenção: não são permitidos PETs.